Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gusttavo Lima vai lançar música sobre reconciliação de casal

Gusttavo anunciou o lançamento nas redes sociais e o que chamou a atenção de fãs e internautas é que a letra do single fala sobre a reconciliação de um casal

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Em meio às polêmicas da recente separação de Andressa Suita, Gusttavo Lima vai lançar, nesta quarta-feira (21), a música 'Tudo o que eu queria'. A canção faz parte do novo DVD do sertanejo, Embaixador The Legacy.

Gusttavo anunciou o lançamento nas redes sociais e o que chamou a atenção de fãs e internautas é que a letra do single fala sobre a reconciliação de um casal. Muitos seguidores chegaram a cogitar que tudo não passou de uma ação de marketing.

"Vai divulgar essa música no mesmo dia que anunciar que voltou com Andressa", sugeriu um internauta. "Eu aposto como é tudo jogada de marketing, essas músicas novas e a 'separação'", escreveu outra. "Tudo que eu queria era vocês de volta", comentou mais uma, fazendo referência ao nome do novo single.

Vale lembrar que no dia do anúncio do término do casamento, Gusttavo lançou a música Café e Amor, que fala sobre o fim de uma relação. Na ocaisão, internautas já tinham desconfiado de uma possível estratégia de marketing.

Publicidade

Na terça-feira (20), o jornalista Leo Dias afirmou que Gusttavo e Andressa teriam viajado para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para tentar uma reconciliação. A informação, porém, foi negada pela assessoria de imprensa da modelo ao R7.

FONTE: Portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.