Heloísa Périssé comemora o fim do tratamento contra o câncer

A atriz, que descobriu um tumor nas glândulas salivares, foi para redes sociais comemorar o término das sessões de quimioterapia

Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Heloísa Périssé foi para as redes sociais comemorar o término de seu tratamento contra o câncer. A atriz usou o Instagram, na última quarta-feira (10), para contar a novidade aos seus seguidores. Heloísa fazia quimioterapia contra um câncer nas glândulas salivares. 

A doença foi descoberta em agosto, durante exames de rotina. “Acabou! Fim! Saí do deserto. A noite foi escura, mas o dia nasceu. Acabou a guerra! E meu corpo, meus ‘soldadinhos’ bravos, vão poder descansar. Como agradeço a você, corpo. Inteligência infinita. Parceiro. Continuo mais do que nunca com o bordão que me acompanhou esse tempo todo: nada a pedir, muito a agradecer”.

Heloísa agradeceu as enfermeiras que a ajudaram durante o tratamento. “Agradeço muito as minhas ‘enfermeiras’, divertidas, minhas anjas. Sim, porque eu achava que eu tinha amigos, mas nessa jornada eu [percebi] que tenho anjos".

A atriz iniciou o tratamento químio e radioterápico no final de agosto, após passar por cirurgia para retirar o tumor do local. Durante todo o processo, Heloísa contra com o apoio de amigos famosos, como Ingrid Guimarães, Mônica Martelli, Maria Clara Gueiros e Claudia Raia, que se revezavam em visitas, almoços e passeios para animar 'Lolô' e não deixá-la sozinha nessa jornada.