Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem armado é preso pela PRF ao chegar na festa de São Benedito

O homem, que não possui autorização legal para o porte de arma de fogo, não informou o motivo de estar armado

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal por porte ilegal de arma de fogo, na segunda-feira (26), ao chegar de carro para participar da festa de São Benedito, padroeiro do município de Serra. 

Segundo a PRF, equipes realizavam uma fiscalização de criminalidade na região onde ocorre a festa, quando abordou um veículo Toyota/Corolla, com placas de Cariacica. Como o veículo aparentava alteração nos números identificadores, a PRF fez fiscalização detalhada, incluindo na parte interna do automóvel.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ao abrir o porta luvas, a polícia encontrou uma pistola calibre 9 mm, carregada com 18 cartuchos intactos. O homem não informou o motivo de estar armado, uma vez que o mesmo não possui a autorização legal para o porte de arma de fogo.

Publicidade

Diante dos fatos, por configurarem o crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, o envolvido foi encaminhado para polícia judiciária do município, juntamente com a arma e os respectivos cartuchos.

Já para o veículo, não foi identificada alteração dos seus identificadores, sendo liberado para outro condutor.

Publicidade

Leia também: 

>> VÍDEO | Caminhão-tanque pega fogo e assusta moradores de Viana

>> Concurso do Banco do Brasil tem salário de R$ 3,6 mil. Veja o edital

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.