Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem assalta donas de pet shop e foge com celulares das vítimas em Viana

Vítimas contaram que o homem chegou na loja dando "bom dia", mas logo anunciou o assalto

Folha Vitória|

Um homem entrou em um pet shop, nesta segunda-feira (05), e rendeu as duas proprietárias. Com o susto, uma das vítimas teve uma crise de ansiedade e chegou a ficar sem ar. O estabelecimento fica no bairro Vila Bethânia, em Viana. O suspeito fugiu levando os celulares das vítimas e o dinheiro do caixa. 

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O crime foi registrado por câmeras de videomonitoramento. Nas imagens é possível ver o momento em que o suspeito entra no estabelecimento. O homem se aproximou da proprietária e mostrou algo na cintura.

Em seguida, o suspeito foi até a sócia da mulher, que estava atrás do balcão. O rapaz levou as vítimas até os fundos do pet shop. Após o crime, o suspeito fugiu caminhando tranquilamente. 

As vítimas contaram que o homem chegou na loja dando "bom dia", mas logo anunciou o assalto. As comerciantes pensaram que o suspeito pudesse ser um representante comercial.

Publicidade

Segundo uma das vítima, o assaltante fez questão de mostrar que a arma não era falsa. A sócia gritou para ela não reagir. "Ele falou: 'Tá achando que eu tô de brincadeira. Essa arma é de verdade'. Aí ele pegou a arma e falou que ia matar nós duas se reagíssemos", contou. 

A polícia foi acionada, mas o homem não foi localizado. O crime foi registrado na Delegacia Regional de Cariacica. Com o pet shop há pouco mais de um mês no local, as sócias buscam forças para continuar trabalhando na região.

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.