Folha Vitória Homem baleado em bar na Serra está na UTI; alvo dos criminosos era um adolescente de 15 anos

Homem baleado em bar na Serra está na UTI; alvo dos criminosos era um adolescente de 15 anos

Segundo testemunhas, o adolescente estava do lado de fora, próximo a um poste, quando os suspeitos chegaram atirando e ele correu para dentro do bar

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Os clientes de um bar da Serra, que foram balados na última quinta-feira (12), seguem em recuperação. Um deles está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A polícia acredita que o alvo dos criminosos era um adolescente. O crime aconteceu por volta das 20h30, na última quinta-feira (12), no bairro Barro Branco. 

Uma das vítimas, é um supervisor de solda. Ele foi atingido por um tiro ao sair para comprar farinha para fazer o jantar. A vítima continua internada em um hospital do município. 

A esposa do homem contou que ele continua na UTI, mas que respira sem a ajuda do dreno. O supervisor está conseguindo andar e se alimentar.

O casal tem três filhos e os familiares continuam assustados com tudo que aconteceu. A companheira disse ainda que está tendo ajuda do sogro para revezar nos cuidados com o marido.

LEIA TAMBÉM: Sargento da PM é baleado durante tentativa de assalto em Itapoã

Além do supervisor, um motorista de 45 anos também foi vítima dos disparos. Ele foi atingido no braço e na perna, mas ele já está em casa se recuperando.

Outro homem foi atingido de raspão no glúteo e na mão, no entanto, já recebeu alta hospitalar. Além deles, um adolescente de 15 anos, que seria o alvo dos criminosos, foi baleado com três tiros.

Segundo testemunhas, o adolescente estava do lado de fora, próximo a um poste, quando os suspeitos chegaram atirando e ele correu para dentro do bar. O proprietário contou que dez pessoas estavam no local e correram para os fundos.

LEIA TAMBÉM: Briga de família acaba com homem de 54 anos preso e com genro dele esfaqueado em Guarapari

Tiros marcaram o balcão e o freezer do estabelecimento. De acordo com informações da polícia, o adolescente estaria sendo procurado por roubos e, quando sair do hospital, pode ser apreendido.

O rapaz é o mesmo que, no ano passado, foi agredido por populares ao tentar assaltar um coletivo, na Serra. A ação aconteceu na linha 828, que realiza a rota Terminal de Laranjeiras ao bairro São Marcos.

Na ocasião, ele foi encaminhado à delegacia e depois ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo. Já o caso desta quinta-feira (12) foi registrado na Polícia Civil e segue sob investigação.

*Com informações da repórter Danielle Cariello, da TV Vitória/Record TV.

Últimas