Homem baleado invade casa de moradora na Serra

A vítima estava sendo perseguida e entrou na residência para tentar fugir dos atiradores

Folha Vitória
Foto: Reprodução / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um mulher entrou em pânico ao ver um homem que havia acabado de ser baleado invadindo a casa dela no bairro Jardim Bela Vista, na Serra. O rapaz chegou a ser perseguido e entrou na residência para fugir dos atiradores

O caso aconteceu na tarde da última quarta-feira (16) e na tentativa de fugir dos criminosos, o homem invadiu a casa de uma mulher.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no meio da rua. Assim que os policiais chegaram no local da ocorrência, se depararam com uma mulher na rua. Ela parou a viatura e disse que um homem, baleado na perna, tinha invadido a casa dela.

A equipe de jornalismo da TV Vitória/Record TV esteve no local, mas foi orientada pelos próprios moradores a não permanecer muito tempo na região devido à presença de traficantes.

O homem baleado não disse quem atirou nele e nem a motivação para o ocorrido. Uma ambulância do Samu esteve no local, fez o primeiro atendimento e depois encaminhou o rapaz para um hospital em Vitória.

De acordo com moradores da região, o tráfico de drogas é intenso no bairro e que casos de traficantes invadindo casas para fugir da polícia já aconteceram outras vezes. Ainda segundo os moradores, no momento dos tiros, todos ficaram dentro de casa e ninguém disse conhecer o homem baleado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

* Com informações do repórter Arleson Schneider, da TV Vitória/RecordTV

Últimas