Folha Vitória Homem briga com enteado, companheira reclama e acaba agredida em Cariacica

Homem briga com enteado, companheira reclama e acaba agredida em Cariacica

Para a polícia, a vítima contou que já havia sido agredida outras vezes

Folha Vitória
Foto: Sindipol ES
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma mulher foi agredida pelo companheiro após reclamar da forma como o homem teria brigado com o filho dela. O crime aconteceu na casa em que o casal vive, no bairro Flexal II, em Cariacica. 

Segundo a mulher, o homem teria bebido e acabou brigando com o filho dela, fruto de outro relacionamento. A mãe não gostou e foi tirar satisfação com o companheiro.

Para a polícia, a vítima contou que o suspeito teria puxado ela pelo cabelo e a agredido no rosto. A vítima acabou machucando o olho. Mesmo percebendo que a mulher estava ferida, o homem teria continuado a agressão. 

Ainda de acordo com a vítima, o homem teria feito ameaças. Ele disse para a mulher não denunciá-lo, porque se ele fosse preso, ficaria longe por pouco tempo e, assim que saísse da cadeia, iria matá-la. Diante das ameaças, a mulher decidiu procurar a polícia. Ela esteve no Departamento Médico Legal e entrou com pedido de medida protetiva na Justiça. 

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Cariacica. Até o momento, não há informações sobre a prisão do suspeito.

*Com informações do repórter Arleson Schneider, da TV Vitória/Record TV.

Últimas