Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem coloca fogo em apartamento com esposa dentro em Guarapari

O suspeito fugiu do local e a mulher conseguiu sair do apartamento

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem é acusado de colocar fogo em um apartamento após discutir com a esposa. O caso aconteceu no último domingo (10), na Praia do Morro, em Guarapari. Idosas que moram no prédio onde fica o imóvel precisaram ser socorridas às pressas

O apartamento incendiado fica no primeiro andar do prédio. O fogo intenso consumiu quatro dos cinco cômodos do imóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas.

Para a polícia, a dona do apartamento contou que discutiu com o marido e o homem teria ateado fogo no imóvel com ela dentro. A mulher, de 53 anos, conseguiu sair e o suspeito fugiu. 

Vizinhos contaram que, antes do fogo começar, ouviram uma discussão entre os moradores do imóvel. O casal seria do Rio de Janeiro e costumava passar temporadas em Guarapari.

Publicidade

Moradores do prédio contaram que houve correria durante o incêndio. Devido ao fogo, o elevador foi interditado e várias pessoas tiveram que descer os seis andares pela escada.

LEIA TAMBÉM: Namorada de rapaz que teve parte do intestino arrancado em Guarapari é denunciada

Publicidade

De acordo com testemunhas, o homem que teria provocado o incêndio saiu pela portaria dizendo que voltaria de carro para o Rio de Janeiro.

Apartamento passou por vistoria nesta segunda (11)

Na manhã desta segunda-feira (11), policiais e bombeiros realizaram uma perícia no apartamento para tentar descobrir o tipo de material usado para provocar as chamas. 

Publicidade

Por nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Guarapari. A dona do apartamento esteve na delegacia na manhã desta segunda-feira e prestou depoimento. Até o momento, o suspeito não foi localizado.

Após a ocorrência, o prédio foi vistoriado. Apenas o imóvel destruído pelo fogo permanece interditado.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.