Folha Vitória Homem de 59 anos é alvo de bala perdida em Vila Velha; dois jovens também foram baleados

Homem de 59 anos é alvo de bala perdida em Vila Velha; dois jovens também foram baleados

De acordo com testemunhas, os suspeitos chegaram em um carro prata, em direção a uma praça do bairro Aribiri, atirando para todos os lados

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Três homens foram baleados na noite desta quarta-feira (1º) no bairro Aribiri, em Vila Velha. Um rapaz de 23 anos foi atingido com sete disparos nas costas. O outro jovem de 30 anos foi baleado no ombro e um senhor, de 59 anos, na perna.

De acordo com testemunhas, os suspeitos chegaram em um carro prata. Eles passaram por um rua e foram em direção a praça do bairro atirando para todos os lados. Os homens, de 23 e de 30, correram, mas foram baleados e socorridos.

Já a vítima, de 59 anos, voltava do trabalho de bicicleta quando foi atingida na perna por uma bala perdida. Mesmo ferido e mancando, ele foi empurrando a bike até chegar em casa onde pediu ajuda. Segundo a família, o homem trabalha dia e noite como técnico em eletrônica. Uma irmã contou que ficou desesperada quando viu o ferimento.

LEIA TAMBÉM: >> Polícia apreende mais de 100 kg de pasta base de cocaína em Vila Velha

"Eu ouvi aquela gritaria, vim correndo no portão e ele tava aqui chorando e gritando de dor, desesperado, com medo. Chamamos o Samu e a polícia. O vizinho levou ele, mas ficamos desesperadas, chorando", disse. O tiro atingiu o osso da perna dele, mas ele já se recupera em casa. 

"Já tava o tiroteio, os caras vieram atirando, entraram na rua, bateu na perna dele, mas ele falou que nem viu quem foi que levou o tiro", contou. A irmã reclamou da insegurança que a família vive no bairro.

Não há informações sobre os outros dois baleados. Segundo a polícia, um deles tem passagem pela justiça e seria o alvo dos atiradores. Moradores acreditam que o crime tenha relação com os inúmeros roubos e assaltos na região. Diversas casas estão sendo arrombadas e os moradores estão revoltados.

LEIA TAMBÉM: >> Homem é morto com seis tiros na cabeça em Vila Velha

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.  Até o momento, nenhum suspeito foi detido. Testemunhas do crime conseguiram identificar um dos suspeitos que atiraram.

A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV

Últimas