Folha Vitória Homem descumpre medida protetiva e agride esposa grávida na Serra

Homem descumpre medida protetiva e agride esposa grávida na Serra

A mulher pensa em mudar de estado e começar uma vida nova, porém, sem ter condições financeiras ela teme ter de doar o filho que espera para adoção

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma mulher grávida de 4 meses foi agredida pelo marido e ameaçada de morte após ele receber uma ordem judicial determinando o afastamento do casal, conforme manda a Lei Maria da Penha. O crime aconteceu na última quarta-feira (14), no bairro Serra Dourada II, na Serra. O homem foi preso em flagrante.

De acordo com a dona de casa, o homem partiu pra cima dela após um oficial de Justiça ir até a casa dos dois com uma intimação, determinando que o marido ficasse longe da mulher, por conta de uma denúncia que ela havia realizado contra ele, no último dia 12 de outubro, após uma série de agressões sofridas.

Como a mulher não tinha para onde ir, ela ficou em casa e quando chegou a determinação da Justiça, o homem ficou transtornado. Para tentar sair da situação, a vítima foi para a rua e pediu socorro para uma vizinha. A mulher emprestou o telefone e assim ela conseguiu acionar a Justiça e a Polícia Militar.

O homem foi preso em flagrante e a mulher encaminhada ao Departamento Médico Legal de Vitória (DML) com ferimentos na testa e lesões por todo corpo. A dona de casa contou que tem três filhas, meninas de 4, 6 e 10 anos, frutos de outros relacionamentos. As crianças estão na casa da avó e, segundo a vítima, elas já presenciaram cenas de agressão por várias vezes.

Em meio a essa situação complicada, a mulher pensa em voltar para seu estado de origem, a Bahia, mas não tem nenhuma fonte de renda. Como os familiares também não têm condições de recebê-la, ela teme ter de doar o filho que espera para adoção. 

A Polícia Civil informou por nota que o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada por violência doméstica, injúria e ameaça, na Forma da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

* Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória / Record TV

Últimas