Folha Vitória Homem descumpre medida protetiva, tenta agredir sobrinha de 18 anos e acaba detido em Viana

Homem descumpre medida protetiva, tenta agredir sobrinha de 18 anos e acaba detido em Viana

A jovem de 18 anos estava chegando do trabalho quando viu o tio se aproximando, fazendo xingamentos e ameaças

Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem de 32 anos foi preso ao descumprir uma medida protetiva e tentar agredir a sobrinha na noite de quinta-feira (10), no bairro Marcílio de Noronha, em Viana. A confusão aconteceu no meio da rua, após uma briga de família.

A jovem de 18 anos contou para os policiais que estava chegando do trabalho quando viu o tio se aproximando, fazendo xingamentos e ameaças. Ela ficou assustada com a situação contou tudo para o pai. 

Leia também: Suspeitos de atirar contra policial na Serra são presos

Revoltado, o homem foi conversar com o irmão, mas os dois acabaram entrando em luta corporal no meio da rua. Mesmo com um ferimento na cabeça, o suspeito continuou agressivo. 

"Ele começou a me xingar na rua, falou que ia me bater se eu olhasse para trás, então liguei para o meu pai, pois fiquei com medo. Eles começaram a brigar e meu pai deu um soco nele", contou a jovem. 

Uma ambulância foi acionada e ele foi levado para o Hospital São Lucas, em Vitória.

A sobrinha contou que o tio é muito agressivo e, desde dezembro, possui uma medida protetiva contra ele. 

"Ele já foi agressivo comigo, com meu pai, com minha avó. Ele puxa faca, fala que vai matar, bebe e fica alucinado, dizendo que estamos pegando bebida dele. Eu espero que ele pague por tudo o que ele fez", disse a vítima. 

Na manhã desta sexta-feira (11), o suspeito esteve no Departamento Médico Legal, em Vitória, para realizar o exame de corpo de delito.

Ele conversou com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV e contou que foi agredido pelo irmão. Ele disse ainda que tem passagens na Justiça pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. 

"Ela passou e achou que eu estava falando mal dela, mas eu não estava. Aí ela chamou meu irmão e agrediram até a minha mulher, que não tem nada a ver com isso", disse o suspeito. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o conduzido foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e injúria, na forma da Lei Maria da Penha, e descumprimento de medida protetiva. 

Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Gabriela Valdetaro.

Leia também:  

>> Homem é preso após pilotar moto bêbado e causar acidente em Vila Velha

>> Homem é encontrado morto com sacola na cabeça na Praia de Camburi

Últimas