Folha Vitória Homem destrói unidade de saúde e ameaça funcionários de morte em Vila Velha

Homem destrói unidade de saúde e ameaça funcionários de morte em Vila Velha

Ao chegar no local, o homem apresentou uma receita para pegar um remédio, mas estava muito alterado e xingando os funcionários. Ele acabou detido

Folha Vitória
Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem de 40 anos invadiu uma Unidade de Básica de Saúde, no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha, na tarde desta sexta-feira (21), e destruiu vidraças, chutou portas e ainda ameaçou os funcionários de morte.

Os trabalhadores contaram que por volta de 17h, o homem entrou na unidade,  passou pela recepção e foi em direção à farmácia que fica ao lado de fora. Ele até apresentou uma receita para pegar um remédio, mas estava muito alterado e xingando os funcionários.

Ainda muito nervoso, o homem quebrou o vidro da farmácia e chutou a porta de um banheiro unissex. A vidraça foi quebrada com uma pedra e os estilhaços quase atingiram as pessoas. 

Leia também: VÍDEO | Pacientes aguardam mais de 13h por atendimento em Vitória e interditam rodovia

O homem ainda partiu para cima dos funcionários, mas não demorou muito para que agentes da Guarda Municipal chegassem até o local. 

Os agentes informaram que, no momento da abordagem, ele falava palavras desconexas, aparentando um surto psicótico.

Segundo a guarda, o rapaz tem várias passagens pela Justiça, como crimes contra o patrimônio, desacato à funcionário público, lesão corporal, ameaças,  agressão a mulher, furto, roubo e outros. 

Ele foi conduzido até a Delegacia Regional de Vila Velha, onde o caso foi registrado. 

*Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Fábio Gabriel.

Últimas