Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem dispara tiros em loja de conveniência de Maruípe; alvo seria um cliente

A confusão aconteceu próximo ao quartel do Comando Geral da Polícia Militar

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na noite desta segunda-feira (07), um homem efetuou diversos disparos dentro de uma loja de conveniência em um posto de combustíveis, no bairro Maruípe, em Vitória. Segundo testemunhas, o alvo do suspeito seria um rapaz que fazia compras no local. 

Antes de atirar, o homem teria feito diversas perguntas para a vítima. Funcionários contataram que o suspeito queria saber onde o rapaz morava. Quando a vítima disse que era morador da região de Santa Martha, o atirador pediu para que os clientes que estavam no estabelecimento se deitassem no chão e começou a atirar. 

O alvo do suspeito correu, mesmo assim o homem continuou os disparos. Frentistas e clientes que estavam do lado de fora do posto também correram para se proteger. Um homem chegou a abandonar o veículo, que estava sendo abastecido, para se esconder. 

Após a confusão, o suspeito fugiu. A Polícia Militar foi acionada e recolheu os cartuchos que foram encaminhados para o Departamento de Criminalística da Polícia Civil. O boletim de ocorrência foi registrado. Até o momento, a identidade do suspeito e motivação do crime são desconhecidas. 

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.