Folha Vitória Homem diz ter sido agredido com picareta pela ex-mulher e o atual companheiro dela em Vila Velha

Homem diz ter sido agredido com picareta pela ex-mulher e o atual companheiro dela em Vila Velha

A filha da vítima e da supeita contou outra versão. Ela disse que o pai persegue a ex-mulher. O crime aconteceu no bairro João Goulart

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem de 49 anos foi agredido com uma picareta no bairro João Goulart, em Vila Velha. Segundo a vítima, as agressões teriam sido cometidas pela ex-mulher e pelo atual companheiro dela. 

Após as agressões, a polícia foi acionada. Ao chegar no local, os policiais foram informados que a vítima havia saído caminhando até o bairro Morada da Barra, também em Vila Velha, em busca de socorro. 

Os policiais encontram o homem ferido. Para a equipe, ele contou que há um tempo tinha se desentendido com a ex-mulher e com o atual companheiro dela. A confusão teria motivado o crime deste domingo (04).

O homem disse, ainda, que sofreu golpes na cabeça e nas costas. Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu da vítima, que foi encaminhada para um hospital, em Vitória.

Nesta segunda-feira (04), a filha da vítima e da suspeita contou outra versão do caso. Segundo ela, a mãe é feirante e estava trabalhando quando o pai chegou transtornado com um facão e, no meio da feira, atacou o ex-genro que também trabalhava no local. 

O rapaz teve ferimentos no ombro e a família teve que voltar para casa. A jovem contou ainda que, mais tarde, o pai foi até a casa dela e da mãe. Ele teria chegado com um facão e tentado agredir as pessoas que estavam no local. Na confusão, ele acabou apanhando de pessoas que estavam na rua.

A filha da vítima e da suspeita contou que a mãe terminou o relacionamento há 18 anos, mas o pai a persegue e sempre arruma confusão. A jovem disse que ele continua hospitalizado após a agressão. Segundo a PM, ele foi orientado a registrar o fato em uma delegacia.

A Secretaria de Estado de Justiça informou que o homem agredido tem registro, entre outubro e novembro de 2011, pelo artigo que dispõe sobre posse e comercialização de armas de fogo e munição. 

A jovem disse que o ex-genro, que foi ferido na feira fez exame de corpo delito. A reportagem questionou a Polícia Civil sobre as investigações do caso, mas, até o momento, não houve retorno. A matéria será atualizada quando recebermos um posicionamento. 

*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/Record TV. 

LEIA TAMBÉM:

>> Briga por publicação em rede social termina com homem ferido com golpes de facão em Viana

>> Dupla suspeita de furtar oficina de trem em Cariacica é presa em flagrante pela polícia

>> Após prisão de fornecedores de arma taxa de homicídios cai em cidade do norte do ES

Últimas