Folha Vitória Homem é agredido a pauladas e amarrado por população após tentativa de assalto em Cariacica

Homem é agredido a pauladas e amarrado por população após tentativa de assalto em Cariacica

Assaltante foi agredido a pauladas e amarrado em uma placa até que a polícia chegasse ao local

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi agredido a pauladas e amarrado por moradores após uma tentativa de assalto na noite de sexta-feira (03), em uma praça no bairro Itacibá, em Cariacica.

De acordo com as primeiras informações, o suspeito tentou roubar o celular de uma adolescente. 

A praça que, por conta das barraquinhas de comida, costuma ficar cheia durante as noites, foi o local escolhido pelo suspeito para abordar a vítima que estava sentada em um dos bancos.

O homem pegou o celular da jovem e saiu correndo, alertando a população que foi atrás dele e o segurou até que a polícia chegasse ao local. 

Segundo os militares o homem estava com o rosto machucado e amarrado com uma corda pelas mãos e pescoço em um poste na praça. Testemunhas contaram que o assaltante chegou a ser agredido a pauladas . 

Após a confusão, o suspeito recebeu atendimento médico em uma ambulância e depois foi levado para a delegacia de Cariacica e encaminhado ao presídio. 

Moradores relatam insegurança 

Moradores e comerciantes relataram sentimento de medo e insegurança causado por constantes roubos e furtos na região. 

Para se proteger, um comerciante do bairro disse que teve que adaptar grades ao estabelecimento para evitar maiores prejuízos. Outra moradora informou que nem sai de casa com o celular por medo. 

Apesar dos relatos de insegurança, na manhã deste sábado (04), uma viatura da Polícia Militar foi vista passando pela região. 

Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/RecordTV

Últimas