Folha Vitória Homem é agredido após esfaquear jovem em praça de Viana

Homem é agredido após esfaquear jovem em praça de Viana

O crime aconteceu no bairro Marcílio de Noronha na noite do último sábado (5). O rapaz agredido foi levado em estado grave para o hospital

Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma briga entre dois homens, na noite de sábado (05), em uma praça no bairro Marcílio de Noronha, em Viana, acabou com um homem de 50 anos agredido e um jovem de 20 anos, esfaqueado.

O local onde o crime aconteceu é frequentado por crianças e moradores da região que ficaram assustados ao ver um homem ensanguentado, com roupas rasgadas e marcas de agressão aguardando ajuda, enquanto outro estava esfaqueado após uma briga.

Segundo testemunhas, o homem de aproximadamente 50 anos teria esfaqueado o rapaz de 20. Pessoas que estavam com o jovem começaram a agredir o suspeito que ficou no local aguardando por ajuda. 

O homem agredido foi levado em estado grave por uma equipe do Samu para o hospital. Não divulgaram informações sobre o estado de saúde dos dois homens envolvidos na briga.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana. Até o momento nenhum suspeito foi detido e por enquanto, detalhes da investigação não serão divulgados.        

*Com informações da TV Vitória/Record TV

Últimas