Folha Vitória Homem é agredido e morto depois de invadir residências em Cariacica

Homem é agredido e morto depois de invadir residências em Cariacica

Quando a polícia militar chegou ao local, o suspeito estava sem roupas e apresentava um corte no pescoço

Folha Vitória
Foto: Luana Damasceno
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi assassinado após invadir residências do bairro Novo Horizonte, em Cariacica, na madrugada deste sábado (19). 

Segundo a comunidade, o homem foi visto passando pelos quintais de várias casas e então, a polícia foi  acionada. Durante a fuga o suspeito subiu no telhado de uma residência e caiu no forro da sala de jantar da casa, quando parte das telhas se quebrou. Não havia ninguém no local.

Ao cair do telhado, o homem foi detido por moradores do bairro e agredido. Quando a polícia militar chegou ao local, ele estava sem roupas e apresentava um corte no pescoço. Além de duas perfurações no tórax e uma no braço esquerdo.

Segundo a polícia civil, o homem morreu no local. Na manhã deste sábado, as roupas dele estavam no canto da rua queimadas. De acordo com a comunidade, essa não foi a primeira vez que casas foram invadidas no bairro.

Uma mulher de 53 anos contou para a reportagem da TV Vitória que a casa dela também foi invadida, na semana passada e até o passarinho da família foi levado. Segundo ela, os moradores tem feito revezamento para monitorar as ruas do bairro durante as madrugadas.

* Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória / Record TV

Últimas