Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é agredido e preso após tentar assaltar vigilante com arma falsa em Vila Velha

O suspeito se aproximou da vítima em uma moto que, segundo a polícia, havia sido roubada horas antes da tentativa de assalto

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem de 49 anos foi agredido após tentar assaltar uma vigilante na manhã desta quarta-feira (02), no bairro Ilha das Flores, em Vila Velha. O suspeito se aproximou da vítima em uma moto que, segundo a polícia, havia sido furtada horas antes.

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 6h. A mulher de 39 anos contou que estava a caminho do trabalho quando o suspeito se aproximou e puxou a mochila que ela carregava. O homem estava armado e ainda teria feito ameaças, dizendo à vitima que iria atirar na cabeça dela se ela não colaborasse. 

O que o suspeito não contava é que a vítima perceberia que a arma usada por ele era falsa. A mulher reagiu e conseguiu derrubar o suspeito da motocicleta. 

A confusão chamou atenção de moradores da região, que se revoltaram com o ocorrido e e agrediram o suspeito. Quando a polícia chegou no local, o homem estava cercado pelas testemunhas. Ele foi preso e encaminhado à delegacia. 

Publicidade

Após a prisão, os policiais tiveram dificuldade para identificar a moto, que estava sem placa e com sinais de adulteração. Segundo o suspeito, a moto em que ele estava era de um irmão. A equipe descobriu, no entanto, que a motocicleta havia sido furtada durante a madrugada, poucas horas antes da tentativa de assalto. O veículo foi apreendido.

Por conta das escoriações provocadas pela agressão, o suspeito foi encaminhado para um hospital do município para receber atendimento médico. 

*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.