Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é agredido e tem carro roubado na calçada de casa, em Viana

Uma criança de quatro anos, que mora na região, viu o momento da agressão e ficou assustada com a cena

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem teve o carro roubado na calçada da casa onde mora, no bairro Vila Bethania, em Viana. Armado, um dos criminosos chegou a dar uma coronhada na cabeça da vítima, que tentou segurar o revólver do suspeito. 

De acordo com os moradores da região, a rua onde o crime aconteceu costuma ser tranquila. O crime que aconteceu na noite desta segunda-feira (16) deixou as pessoas assustadas.

O homem contou para a polícia que estava parado com o carro na calçada de casa em uma ligação no celular. Em questão de segundos, um rapaz armado chegou exigindo que ele saísse do carro.

Assustada, a vítima não hesitou. O homem jogou o celular no banco do carro e saiu do veículo. Em seguida, outro suspeito mais agressivo apareceu e começou a gritar com a vítima. O homem foi revistado pelos criminosos.

Publicidade

Criança de apenas quatro anos presenciou o crime

Moradores da região viram a ação dos suspeitos. Uma criança de apenas quatro anos ficou assustada com o crime. O desespero dela foi maior quando o homem foi agredido pelo suspeito.

Segundo a polícia, depois de sair do carro, o homem tentou se afastar. O criminoso armado foi atrás da vítima que, com medo de ser baleada, tentou segurar o revólver. O homem acabou agredido com uma coronhada na cabeça.

Publicidade

Os moradores da região contaram que o homem teve um ferimento na cabeça. Após os suspeitos fugirem, ele correu para a casa do tio, que fica na mesma rua, para pedir ajuda.

De acordo com a polícia, além do veículo, a vítima também ficou sem vários outros pertences que estavam no carro, como celular, dinheiro, documentos, tênis, máscara de mergulho e vários outros itens. 

Publicidade

Devido ao ferimento, o homem passou por exame de lesão corporal. A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos e, até o momento, nenhum suspeito foi detido e o veículo não foi localizado.

*Com informações da repórter Polyana Martinelli, da TV Vitória/Record TV. 

LEIA TAMBÉM: 

>> Suspeitos armados roubam carro e pertences de motorista de aplicativo na Serra

>> Pai e filha são rendidos por criminosos armados e tem carro roubado

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.