Folha Vitória Homem é amarrado e tem moto levada por criminosos durante sequestro na Serra

Homem é amarrado e tem moto levada por criminosos durante sequestro na Serra

O motociclista foi abordado por quatro suspeitos quando passava por uma rua do bairro Carapina Grande; vítima foi agredida durante ação dos criminosos

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem de 29 anos foi vítima de sequestro, na noite desta segunda-feira (26), quando passava pelo bairro Carapina Grande, na Serra. O rapaz teve as mãos amarradas e a moto levada pelos criminosos. 

Quatro suspeitos, que estavam em um carro, abordaram o motociclista. Eles pegaram a carteira e o celular do rapaz, amarraram as mãos dele e ainda o agrediram na cabeça. 

A vítima foi obrigada a entrar no carro dos criminosos e ficar com a cabeça baixa. Em poder de três suspeitos, foi levada, por cerca de um quilômetro, até o bairro André Carloni, também na Serra.

O quarto suspeito seguiu o veículo levando a moto da vítima. Por conta do sistema de corta corrente, parou de funcionar e o suspeito acabou abandonando a moto em uma rua da região. 

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Regional de Laranjeiras. A moto recuperada foi encaminhada para o pátio da Policia Civil. Nenhum suspeito foi localizado até o momento. 

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV

Últimas