Folha Vitória Homem é assaltado duas vezes em menos de 24 horas em Cariacica

Homem é assaltado duas vezes em menos de 24 horas em Cariacica

Primeiro, o homem foi vítima dentro de seu estabelecimento. Depois, ele foi assaltado quando saía para uma consulta com a esposa

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi assaltado duas vezes em menos de 24 horas. A segunda ocorrência aconteceu no bairro Dom Bosco, em Cariacica. Os suspeitos, de 30 e 32 anos, foram detidos pela polícia minutos depois da ação.

Segundo o comerciante, o primeiro assalto aconteceu na última segunda-feira (18), quando os criminosos renderam ele e o cunhado dentro de sua loja. 

"Eu estava trabalhando no material de construção quando dois indivíduos armados renderam meu cunhado e eu, nos colocando deitados no chão. Roubaram os telefones, quantia em dinheiro e depois pediram para ficarmos quietos até eles saírem, senão 'estourariam nossos miolos'", contou a vítima. 

O segundo assalto aconteceu no fim da tarde de terça-feira (19). A vítima contou que estava acompanhada da esposa, indo para uma consulta médica. Ao passar por uma rua do bairro, foi surpreendido por dois suspeitos. 

>>> Leia também: Homens armados assaltam padaria e rendem proprietária e cliente em Cariacica

"Não andei nem 50 metros da minha casa e eles partiram para cima de mim querendo celular, dinheiro. Fiquei com medo de reagir e eles estarem armados, mas quando eu vi que não estavam, comecei a empurrar eles", contou. 

Na hora da fuga, um dos suspeitos conseguiu arrancar a bolsa que estava em uma das mãos da esposa da vítima. A mulher chegou a ficar com o braço marcado. 

Na bolsa, havia um aparelho celular, R$ 150 em espécie e um exame que seria levado ao médico.

Os indivíduos foram conduzidos até a 4ª Delegacia Regional de Cariacica, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil não informou se os suspeitos foram autuados.

*Com informações do repórter Fábio Gabriel, da TV Vitória/RecordTV

Últimas