Folha Vitória Homem é assaltado quando voltava do trabalho e tem moto levada pelos suspeitos

Homem é assaltado quando voltava do trabalho e tem moto levada pelos suspeitos

O veículo tinha sistema de corta-corrente e foi localizado menos de uma hora após o crime

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem, de 38 anos, foi assaltado e teve a moto roubada, na madrugada desta quinta-feira (21). O rapaz e o sobrinho chegavam em casa, no bairro Bela Aurora, em Cariacica, quando os suspeitos se aproximaram em um carro. 

A vítima contou que ele e sobrinho estavam voltando do trabalho no momento que foram abordados. Segundo o rapaz, eles teriam sido seguidos pelos criminosos durante parte do trajeto. 

Os suspeitos chegaram de carro. Um dos criminosos, que estava no banco do carona, mostrou uma arma para a vítima. Segundo o homem, um dos criminosos fugiu no carro e o comparsa, subiu na moto, e saiu em alta velocidade. 

Imediatamente, a vítima ligou para a polícia e comunicou o crime. Ele informou que o veículo tinha rastreador e possuía o sistema de corta corrente. O homem foi orientado pelos militares e conseguiu, cerca de 50 minutos depois, por meio do celular, rastrear onde o veículo estava. A moto foi encontrada na rodovia Leste Oeste. 

A vítima e o veículo, avaliado em mais de R$ 13 mil, foram levados para delegacia para passar pelos procedimentos. Em seguida, a moto foi devolvida ao proprietário. Os suspeitos não foram localizados.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas