Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é assassinado a tiros em calçada de bar em Cariacica

Há um ano, a vítima foi esfaqueada na cabeça por um colega de trabalho

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem de 49 anos foi assassinado a tiros na calçada de um bar no bairro Rio Marinho, em Cariacica. José Nelito Ramos Santos estava bebendo em um bar na noite de quinta-feira (27), quando o suspeito o abordou. De acordo com populares, há cerca de um ano, a vítima foi esfaqueada na cabeça por um colega de trabalho.

Testemunhas contaram que cinco pessoas estavam na frente do estabelecimento momentos antes do crime ocorrer, inclusive, havia uma criança brincando com o pai, que é dono do bar. 

O homem e a filha entraram no estabelecimento e outras duas pessoas foram embora. A vítima ficou sozinha, sentada na cadeira, tomando cerveja. O suspeito se aproximou e efetuou cinco disparos e, em seguida, segundo as testemunhas, saiu correndo. 

A vítima morreu na hora. Ninguém soube informar a motivação para o crime. O homem não morava no bairro, mas costumava frequentar bares da região. Há cerca de um ano, segundo as testemunhas, ele chegou a morar no bairro durante o período em que trabalhou como supervisor de obra das calçadas do local. 

Publicidade

De acordo com os populares, José Nelito é o mesmo homem que, há cerca de um ano, foi esfaqueado na cabeça por um colega de trabalho. O crime aconteceu em uma rua próxima ao local onde ele foi assassinado. 

Moradores do bairro contaram que, durante o período que José morou no bairro, sempre se envolvia em alguma confusão. Antes de ser esfaqueado, ele já havia discutido com o suspeito algumas vezes.

Publicidade

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cariacica e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/RecordTV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.