Homem é assassinado a tiros em Vitória

Peritos da Polícia Civil encontraram muitas cápsulas ao redor do corpo. Policiais Militares acompanharam os trabalhos dos peritos. Mais de cinco viaturas da Polícia Civil estiveram no local

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Um equipe da Polícia Civil esteve no local

Um homem foi assassinado a tiros no bairro Caratoíra, em Vitória, na divisa com Morro do Alagoano. Segundo populares, foram mais de 30 tiros. De acordo com a polícia, a maioria dos disparos acertou a cabeça da vítima.

O crime ocorreu na noite de domingo. Um vídeo gravado por populares mostra o desespero das pessoas minutos após o assassinato. Policiais não informaram o nome nem idade da vítima, mas segundo populares, ele se chama Tiago e é conhecido no bairro como 'Manquinha'. 

Peritos da Polícia Civil encontraram muitas cápsulas ao redor do corpo. Policiais militares acompanharam os trabalhos dos peritos. Mais de cinco viaturas da Polícia Civil estiveram no local.

Outra informação repassada pelos moradores é que os assassinos teriam chegado a pé e executado Tiago. Populares também disseram que ele morava no bairro e tinha deixado o sistema prisional fazia pouco tempo. 

No dia 22 do mês passado, Patrick Loureiro dos Santos Menezes, de 22 anos, foi morto a tiros na escadaria Alarico Pereira Sacramento. O local fica a poucos metros de onde Tiago foi morto. Patrick, segundo a polícia, não tinha passagens pela Justiça. 

Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/ RecordTV

Últimas