Folha Vitória Homem é assassinado a tiros no bairro Praia Grande; criminosos estavam em uma moto

Homem é assassinado a tiros no bairro Praia Grande; criminosos estavam em uma moto

De acordo com a polícia, Rodrigo tinha passagem pela Justiça por tráfico, homicídio, furtos e roubos

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Na noite de quinta-feira (27), Rodrigo Neves Pereira da Silva, de 34 anos, foi assassinado a tiros no bairro Praia Grande, no município de Fundão. A vítima era bastante conhecida no município por causa do histórico de criminalidade. De acordo com a polícia, Rodrigo tinha passagem pela Justiça por tráfico, homicídio, furtos e roubos.

Moradores da região procuraram a polícia e informaram que havia o corpo de um homem próximo a um campo de futebol da região. Uma viatura da polícia foi até o local e conversou com testemunhas. 

De acordo com populares, dois homens passaram em uma moto e atiraram contra Rodrigo. A perícia informo, que Rodrigo foi morto com quatro disparos.

O corpo da vítima foi levado de Fundão para o Departamento Médico Legal de Vitória. Segundo a Polícia Civil, nenhum familiar apareceu durante a manhã para fazer a liberação do corpo da vítima.

A Polícia Civil, informou que o caso está sendo investigado por meio da Delegacia de Polícia de Fundão. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Últimas