Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é assassinado após alertar motorista que faróis de caminhão estavam apagados

O homem foi baleado no rosto pelo motorista do caminhão. Momentos antes, ele teria alertado o suspeito sobre os faróis

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem morreu após ser baleado no rosto, na madrugada desta sexta-feira (18), em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Momentos antes, o rapaz teria alertado o suspeito do crime, um motorista de caminhão, que os faróis do veículo estavam apagados. 

O crime aconteceu em uma rua do bairro Movelar. Testemunhas contaram para a polícia que o homem estava na calçada conversando com um amigo quando o veículo passou. O rapaz alertou o motorista que o caminhão estava com os faróis apagados. O condutor, no entanto, seguiu viagem.

Pouco tempo depois, o motorista do caminhão teria passado pela rua duas vezes. Na última, o caminhoneiro parou próximo aos amigos.

Ainda segundo o relato da testemunha, a vítima teria levantado e foi até o motorista. O rapaz subiu no estribo inferior do veículo. O suspeito, então, teria sacado uma arma e atirado no rosto do rapaz. O homem morreu no local. 

Publicidade

Após o crime, o motorista do caminhão abandonou o veículo e fugiu a pé. A Polícia Militar informou que fez buscas pela região, mas o homem não foi localizado.

A Polícia Civil disse que o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Linhares e que, até o momento, nenhum suspeito foi detido. 

Publicidade

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal do município para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A polícia destacou que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Publicidade

LEIA TAMBÉM:

>> Golpe do INSS: grupo fazia empréstimos de até R$ 50 mil com documentos falsos de aposentados

>> Jovem é preso em Vitória ao receber R$ 1 mil em cédulas falsas pelos Correios

>> VÍDEO | Turistas mineiros são assaltados em Guarapari e afirmam que não querem voltar ao ES

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.