Folha Vitória Homem é assassinado com mais de 20 tiros em Cariacica

Homem é assassinado com mais de 20 tiros em Cariacica

Uma ambulância chegou a ser acionada, mas antes dela chegar o rapaz já estava sem vida. Crime aconteceu no bairro Tucum, na madrugada deste domingo

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi assassinado com mais de 20 tiros no bairro Tucum, em Cariacica, na madrugada deste domingo (27). Uma ambulância chegou a ser acionada, mas antes dela chegar o rapaz já estava sem vida.

Moradores da região contaram que ouviram vários tiros. Eles ligaram para a polícia e, quando os militares chegaram, encontraram a vítima baleada. 

Os disparos atingiram diversas partes do corpo do homem. Apesar disso, ele ainda tinha sinais vitais e estava agonizando. Os policiais chamaram o Samu, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos.

A notícia do crime chegou nos bairros ao redor. Ao lado, no bairro Aparecida, moradores disseram que o homicídio foi avisado em grupos das redes sociais. Bem perto do local também fica Vila Oásis e, na região, os moradores também ouviram o tiroteio.

Apesar da notícia ter corrido, ninguém soube informar quem era a vítima e nem o porquê desse crime. De acordo com a Polícia Civil, os fatos serão investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica.

Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV 

Últimas