Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é assassinado com sete tiros na barriga enquanto pilotava moto em Vila Velha

O crime aconteceu na Ponta da Fruta. Segundo a polícia um carro de cor preta perseguiu a vítima até que um suspeito não identificado apoiou uma arma na janela e fez vários disparos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem foi assassinado com sete tiros na barriga enquanto pilotava uma moto em Ponta da Fruta, bairro de Vila Velha.

O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (30) e segundo a polícia um carro de cor preta perseguiu a vítima até que um suspeito apoiou uma arma na janela e fez vários disparos.

O homem identificado como "Dodô" foi socorrido e encaminhado a um hospital particular da região mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Segundo a Polícia Militar uma mulher que estava na garupa também foi atingida. Porém, moradores da região contaram que a jovem não teve ferimentos e que pediu ajuda a quem passava no local, não sendo mais vista depois.

Publicidade

Após o crime, a casa da vítima foi colocada à venda

A equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV esteve na casa onde a vítima morava com os pais, mas ninguém atendeu e o local estava com uma placa indicando que o imóvel está à venda.

Ainda segundo moradores, um tiroteio aconteceu na noite de quarta-feira (29). Populares expeculam que e o assassinato do motociclista possa ter relação com o tráfico de drogas que existe na região.

Publicidade

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp) de Vila Velha e que até o momento nenhum suspeito foi detido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser liberado aos familiares e para realização de exames.

Com informações da repórter Marla Bermudes da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.