Folha Vitória Homem é assassinado e fica com rosto desfigurado em Vila Nova de Colares

Homem é assassinado e fica com rosto desfigurado em Vila Nova de Colares

Próximo ao local do crime, a polícia encontrou as chaves da casa da vítima e da obra onde ele trabalhava, além da mochila e da botina que usava no trabalho

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O corpo de um homem foi encontrado, nesta terça-feira (20), em uma região de mata do bairro Vila Nova de Colares, na Serra. A polícia chegou até a vitima após uburus despertarem a atenção de quem vive na região. No local, foram encontrados diversos pertences da vítima. 

Os moradores contaram que não viram e nem ouviram nada suspeito durante a noite. A região onde o crime ocorreu é isolada. A população desconfiou que pudesse haver um corpo na mata e acionou a polícia. 

Os investigadores acreditam que, apesar dos animais terem sido atraídos pelo corpo, o crime teria acontecido há poucas horas. Isso porque, na noite de segunda-feira (19), o cunhado da vítima esteve com o homem. 

Próximo ao local do crime, a polícia encontrou as chaves da casa da vítima e da obra onde ele trabalhava, além da mochila e da botina que usava no trabalho. No corpo foram encontradas duas perfurações, que indicam que ele morreu a tiros. O cunhado não sabe o que pode ter motivado o crime.

A vítima foi identificada como Cleobulo Brito de Sena. O rosto, segundo a polícia, estava desfigurado, mas por traços do corpo e com base nos pertences encontrados, o cunhado conseguiu reconhecê-lo. 

O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML). O familiar foi levado para delegacia para prestar esclarecimentos. O crime será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra.

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas