Folha Vitória Homem é assassinado em Campo Grande; vítima estava em bar com amiga na hora do crime

Homem é assassinado em Campo Grande; vítima estava em bar com amiga na hora do crime

O homem foi atingido por um tiro na cabeça e chegou a ser socorrido para um hospital de Vitória, mas morreu ao passar por uma cirurgia

Folha Vitória
Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi assassinado durante a madrugada desta quarta-feira (05), em uma das principais vias de Campo Grande, em Cariacica. Segundo a polícia, a vítima de 40 anos estava em um bar da região com uma amiga. Ele não teve o nome divulgado. 

A Polícia Militar informou que o suspeito chegou em um carro e efetuou os disparos. O homem foi atingido por um tiro na cabeça e chegou a ser socorrido para um hospital de Vitória, mas morreu ao passar por uma cirurgia. 

No local, há uma câmera de videomonitoramento que pode ajudar a polícia na identificação do suspeito. ´Testemunhas contaram que o carro estacionado próximo ao local do crime seria da vítima, mas não há informações oficiais sobre o veículo. 

Outro crime

No final do ano passado, o dono de uma revendedora de carros foi assassinado a tiros na mesma rua, dentro do próprio estabelecimento. Câmeras flagraram o suspeito chegando ao local de moto e caminhando para os fundos da loja. Depois do ocorrido, a revendedora foi fechada. 

Últimas