Folha Vitória Homem é assassinado enquanto trabalhava em uma barbearia em Vitória

Homem é assassinado enquanto trabalhava em uma barbearia em Vitória

O corpo da vítima foi levado ao Departamento Médico Legal da capital

Folha Vitória
Foto: Luana Damasceno
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi assassinado com vários tiros enquanto trabalhava em uma barbearia, do bairro São Pedro, em Vitória. De acordo com testemunhas, os suspeitos já chegaram atirando contra a vítima. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (09).

O barbeiro assassinado foi identificado Maiky Ferreira dos Santos, de 28 anos. No momento do assassinato, cinco pessoas estavam na barbearia, sendo o dono, dois funcionários e dois clientes. A vítima estava pintando o cabelo do colega, quando, segundo testemunhas, três suspeitos armados chegaram já atirando.

Os tiros começaram na rua, tanto que a porta e o muro ficaram marcados. Dentro do estabelecimento houve correria e todos foram para os fundos. Os criminosos entraram, perguntaram onde ele estava e atiraram contra Maiky. Segundo a polícia, ele foi atingido com 10 tiros.

Uma ambulância do Samu chegou a ser acionada, mas o barbeiro acabou morrendo antes da chegada do socorro. No bairro, um colega da vítima contou que, no passado, Maiky teve envolvimento com o tráfico, mas há muito tempo estava livre e trabalhava no local há dois anos.

Ninguém soube dizer uma motivação para o assassinato, mas um detalhe chamou atenção da polícia nessa história. Duas horas antes do crime, policiais receberam uma denúncia de que traficantes do Morro da Conquista teriam invadido a casa da mãe da vítima e estariam utilizando a residência todas as noites para o tráfico de drogas.

Agora, a Polícia Civil agora vai investigar se essa denúncia tem ou não relação com a morte do barbeiro. O corpo da vítima foi levado ao Departamento Médico Legal, em Vitória.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV

Últimas