Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é assassinado na areia da praia de Jacaraípe na Serra

Segundo testemunhas, ele tentou fugir de quatro homens em motos que o executaram com pelo menos seis tiros

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem foi assassinado na areia da praia de Jacaraípe, na Serra. De acordo com moradores da região, foram ouvidos diversos disparos e correria na altura do bairro Jardim Atlântico. Duas testemunhas disseram que a vítima foi perseguida por quatro homens que estavam em duas motos.

 O homem tentou fugir dos criminosos correndo, mas foi alcançado e atingido por disparos efetuados pelos caronas das motocicletas. Como era madrugada, havia poucas pessoas no local no momento do crime e as testemunhas não deram mais detalhes do ocorrido. Os PMs acionaram os peritos e investigadores da Polícia Civil.

O caso aconteceu na madrugada desta segunda (15). A polícia foi acionada por volta de meia-noite para atender à ocorrência e quando chegou ao local, constatou que o rapaz já estava sem vida. 

A vítima não era conhecida na região e estava sem documentos. De acordo com a perícia, o homem foi atingido com pelos menos seis disparos na cabeça e no tórax. Assim que os peritos viraram o corpo do rapaz, encontraram uma réplica de arma de fogo.

Publicidade

O corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal, na manhã desta segunda-feira (15)

*Com informações do repórter Arleson Schneider / TV Vitória

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.