Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é assassinado por quatro suspeitos ao sair para ir na casa do primo em Cariacica

Família relatou que ainda tenta entender o crime

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem de 39 anos foi executado, no bairro Prolar, em Cariacica. De acordo com a família, a vítima havia ido até a casa de um primo levar uma peça de bicicleta quando foi surpreendida e morta por quatro suspeitos.

O corpo de Osvaldo Ribeiro, de 39 anos, ficou caído em uma rua do bairro. O irmão da vítima disse que estava em casa quando ouviu barulho de tiros. Ele chegou a pensar que fosse 'bombinha', mas não demorou muito para que uma vizinha chegasse informando o que tinha acontecido.

O irmão da vítima contou que ele foi até a casa de um primo para levar uma peça de bicicleta. Os moradores da região disseram que quatro homens estavam atrás da vítima. Ele tentou fugir, mas foi atingido pelos tiros.

Ainda de acordo com o irmão, Osvaldo tomava remédio controlado, pois fazia tratamento psicológico. Ele estava desempregado e deixou três filhos. A família relata que ainda tenta entender o que pode ter levado à morte da vítima.

Publicidade

A Polícia Civil foi procurada para informar se algum suspeito foi detido, mas não deu retorno até a publicação desta matéria.

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.