Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é atingido por três tiros durante tentativa de assassinato em Vila Velha

Ainda baleado, ele correu para casa, onde foi socorrido pelo filho e de acordo com os moradores, o homem passou por cirurgia e segue internado

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem sofreu uma tentativa de assassinato em cima de uma ponte na Barra do Jucu, em Vila Velha. Os criminosos chegaram em um carro preto atirando, a vítima foi atingida com três tiros no braço e está hospitalizada.

Segundo a polícia, uma testemunha contou que o homem estava andando quando o veículo preto passou e esperou a vítima caminhar por mais alguns metros. Em seguida, os ocupantes efetuaram os disparos contra o homem. Ele ainda conseguiu correr até onde mora onde foi socorrido pelo filho. De acordo com os moradores, o homem teve que passar por uma cirurgia e segue internado. 

Nenhum suspeito foi localizado e a polícia ainda não tem informações de quantos homens agiram no crime. Ainda segundo moradores, o homem que foi baleado é querido na região e trabalha fazendo reparos, como marido de aluguel. Eles estão chocados, sem entender a razão do crime. 

Com informações da repórter Jéssica Cardoso da TV Vitória / Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.