Folha Vitória Homem é atropelado e assaltado por criminosos em Vila Velha

Homem é atropelado e assaltado por criminosos em Vila Velha

O carro usado pelos criminosos estava com o pneu furado e eles precisaram parar em um posto de combustíveis, onde foram encontrados pela polícia

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem de 30 anos foi atropelado e, na sequência, assaltado em uma avenida de Vila Velha. Os suspeitos levaram uma mochila, o celular e a carteira com todos os documentos da vítima.  

O caso ocorreu na noite deste domingo (22), na avenida Carlos Lindenberg, na altura do bairro Ataíde. A vítima contou que foi atingida pelo carro dos criminosos quando saía de bicicleta do trabalho. 

Depois de jogar o veículo contra a vítima, o condutor e o rapaz desceram do carro e anunciaram o assalto. Os suspeitos pegaram os pertences da vítima e fugiram.

O homem assaltado conseguiu acionar a polícia, que iniciou as buscas pelos suspeitos na região. Acontece que o carro utilizado pelos criminosos estava com o pneu furado e eles precisaram parar em um posto de combustíveis, no bairro Santa Inês, também em Vila Velha.

Ao ver o veículo com as mesmas características do utilizado no crime, os policiais abordaram os suspeitos, que confessaram o assalto. Para a polícia, eles disseram que havia outros dois comparsas, que teriam fugido com os pertences da vítima.

Os suspeitos que estavam com o carro foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vila Velha. A vítima também esteve no local e não reconheceu os dois homens detidos, mas afirmou que o veículo em que eles estavam foi o utilizado no crime.

A Polícia Civil foi procurada para saber se os suspeitos foram autuados, mas até o momento da publicação desta reportagem, não houve retorno. Assim que a nota for enviada, a matéria será atualizada. 

*Com informações da repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record TV.

Leia também: 

>> VÍDEO| Imagens mostram motorista de aplicativo assassinado a tiros em Linhares

>> Homens são raptados e baleados por grupo armado em Vila Velha

>> Policial Civil assassinado no dia do casamento é sepultado na Serra

Últimas