Folha Vitória Homem é baleado após casa ser invadida por criminoso armado na Serra

Homem é baleado após casa ser invadida por criminoso armado na Serra

Mesmo após os disparos, que acertaram a região da cabeça, antebraço, cotovelo, tórax e coxa, a vítima foi encontrada consciente pela polícia

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um criminoso armado invadiu a casa de um homem, de 29 anos, e efetuou diversos disparos na madrugada desta quinta-feira (03), no bairro Nova Carapina II, na Serra. Mesmo após os tiros, que acertaram a região do cabeça, antebraço, cotovelo, tórax e coxa, a vítima estava consciente até a chegada da polícia. 

Por volta da 1h da manhã, os policiais militares receberam o chamado para atender a ocorrência. Quando eles chegaram no local, encontraram a namorada do jovem, que informou que ele estava na casa de uma vizinha.  

A polícia foi até a residência e encontrou o homem baleado, mas ainda consciente. No entanto, o rapaz não conseguiu explicar o que aconteceu. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital São Lucas.

Moradores, da rua onde aconteceu o crime não quiseram gravar entrevista, mas disseram que ouviram muitos disparos durante a madrugada. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o fato foi registrado, inicialmente, como tentativa de homicídio e será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação foi repassada.

A polícia ainda destacou que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. 

*Com informações da repórter Polyana Martinelli, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas