Folha Vitória Homem é baleado durante troca de tiros em Vila Velha

Homem é baleado durante troca de tiros em Vila Velha

A vítima não soube informar a autoria e nem a motivação do crime

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi baleado durante uma troca de tiros no bairro Santa Rita, em Vila Velha. O tiroteio, que aconteceu na tarde de segunda-feira (2), assustou moradores da região. 

A Polícia Militar foi acionada após a vítima ser baleada, mas quando os militares chegaram ao local, foram informados que o homem já tinha sido socorrido.

Depois, por meio do Ciodes, a PM foi informada que ele havia sido levado para o Pronto Atendimento da Glória. 

Leia também: VÍDEO | Jovem é socorrido por população após ser baleado em Vila Velha

Os policiais conseguiram conversar com o homem, mas ele não soube informar a autoria dos disparos e nem a motivação do crime. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha e que até o momento nenhum suspeito envolvido no tiroteio foi detido. 

Região é conhecida pelo intenso tráfico de drogas

Em julho, o jornalismo da Rede Vitória mostrou uma troca de tiros entre a polícia e criminosos no bairro Santa Rita. Tudo aconteceu após policiais receberem a informação que homens armados estavam efetuando tiros na região. 

Ainda em julho, a Polícia Militar prendeu três homens suspeitos de gerenciar o tráfico de drogas da região conhecida como 'Sete Bocas'. Além do envolvimento com o tráfico, eles também são suspeitos de extorsão. 

Saiba mais: Gerentes do tráfico que cobravam dinheiro de comerciantes são presos em Vila Velha

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Gabriela Valdetaro. 

Últimas