Folha Vitória Homem é baleado e foge de hospital antes da chegada da polícia em Cariacica

Homem é baleado e foge de hospital antes da chegada da polícia em Cariacica

O irmão contou que ele saiu do hospital e se hospedou em um hotel de Campo Grande, mas não soube dizer qual

Folha Vitória
Foto: Divulgação/Sesp
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi baleado e socorrido para um hospital, mas quando a polícia foi ao local para investigar o crime, ele havia fugido da unidade. Ele chegou a ser medicado, mas não esperou a alta hospitalar. O crime aconteceu em uma localidade conhecida como Mata da Praia, que é um beco que corta o bairro Itacibá, em Cariacica.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi baleada de raspão no ombro. A circunstância de como ele foi baleado não foi informada, mas logo após ser atingido, ele foi para casa e o irmão, vendo que estava machucado, o levou para um hospital do município.

A Polícia Civil foi acionada e, como de costume, foi fazer as primeiras investigações. Os investigadores seguiram para o hospital onde a vítima deu entrada, mas descobriram que ele havia fugido. Os agentes continuaram na busca pelo rapaz.

Eles foram até a casa da família e o irmão teria dito que a vítima baleada foi atendida, saiu do hospital e se hospedou em um hotel da região de Campo Grande, mas não soube dizer qual. O homem não foi localizado e não foi informado em qual bairro ele foi atingido.

Em ocasiões de outros crimes registrados no local, disseram que no final da via existe um ponto de venda de drogas, o que tira a tranquilidade de quem vive na região. Na manhã desta terça-feira (03), viaturas da Polícia Militar estavam patrulhando a área. A Delegacia Especializada em Homicídios do município investiga o crime.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV

Últimas