Folha Vitória Homem é baleado e tem moto roubada durante assalto em Vitória

Homem é baleado e tem moto roubada durante assalto em Vitória

O crime aconteceu na última quarta-feira (14), mas a vítima apenas procurou atendimento médico e a polícia nesta quinta-feira (15)

Folha Vitória
Foto: Suellen Araujo/TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um motociclista foi baleado no pé e teve a moto roubada durante assalto na Avenida Alberto Torres, no bairro Jucutuquara, em Vitória. A vítima estava a caminho de uma distribuidora de bebidas quando foi abordada.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O homem contou que estava passando por uma rua ao lado do Ifes, quando foi surpreendido por dois homens que também estavam de moto na noite desta quarta-feira (14). Eles anunciaram o assalto ainda com o veículo em movimento.

O criminoso que estava na garupa da moto desceu e forçou a vítima a descer, apontando uma arma, porém, estava muito nervoso e acabou disparando a arma para baixo, que acabou atingindo o pé. Após o disparo, ele montou na moto roubada e foi embora.

Mesmo com o ferimento, o homem conseguiu correr e pedir socorro. Um motorista que passava pela região parou o carro e o ajudou. Ao invés de procurar um hospital, a vítima pediu para ser deixada em casa. 

Apenas na quinta-feira (15), o motociclista procurou ajuda médica. Ele foi até o Hospital de Urgência e Emergência, onde foi atendido. Depois, seguiu para a Delegacia Regional de Vitória, onde registrou um boletim de ocorrência.

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais. Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi identificado ou preso. 

*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record TV.

Últimas