Folha Vitória Homem é baleado e tem perna quebrada após briga com vizinho

Homem é baleado e tem perna quebrada após briga com vizinho

A vítima foi socorrida por populares e levada a um hospital onde passou por cirurgia e segue internado

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi baleado e teve a perna quebrada após uma briga com vizinhos no bairro Novo Horizonte, na Serra. A tentativa de homicídio aconteceu, na noite desta sexta-feira (02), em uma região conhecida pelas festas clandestinas, os chamados bailes do Mandela.

Testemunhas contaram que a confusão começou com uma briga entre moradores do bairro. O homem baleado foi socorrido por populares e levado a um hospital onde segue internado. A vítima levou um tiro na virilha e quebrou a perna. O rapaz precisou passar por uma cirurgia. 

Segundo moradores, a região é conhecida pelas festas clandestinas. A última aconteceu há duas semanas, a poucos metros de distância do local onde o homem foi baleado. Na ocasião, os organizadores tentaram proibir armas, drogas e a divulgação nas redes sociais.

A polícia chegou a ir até o local, mas devido a grande quantidade de pessoas, não conseguiu acabar com o baile. No dia seguinte, muita sujeira, garrafas de bebida e até pinos de cocaína ficaram espalhados pelo chão. 

*Com informações do repórter Alex Pandini, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas