Homem é baleado em calçada de Vila Velha

O crime aconteceu durante à tarde, no bairro Itaparica. A polícia foi acionada e encontrou a vítima, sem identificação, bastante ferida

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi baleado em uma calçada da Rua 7 de Junho, no bairro Itaparica, em Vila Velha. Segundo a Polícia Militar, ele estava sem identificação e por causa da gravidade dos ferimentos, mal conseguiu falar com os militares que atenderam a ocorrência e com os socorristas. 

A rua onde o crime aconteceu é aparentemente tranquila. De um lado, funciona uma faculdade e do outro uma subestação da companhia de energia elétrica. Inclusive, é caminho para muitas pessoas que chegam e saem de casa ou seguem para o trabalho.

A polícia informou que a vítima é um homem que aparenta ter 35 anos de idade. Ele usava uma camiseta regata e bermuda colorida quando foi encontrado. O Samu, durante o primeiro atendimento médico, constatou duas perfurações provocadas por arma de fogo: uma no quadril  e outra na coxa direita.

O homem foi levado para o Hospital estadual de Urgência e Emergência. O caso está sendo acompanhado pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa. Segundo a Polícia Civil, até o momento nenhum suspeito foi identificado.

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, TV Vitória/Record TV

Últimas