Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é baleado em Cariacica; polícia não tem detalhes do crime

Um funcionário do Pronto Atendimento acionou a polícia, dizendo que um homem tinha dado entrada na unidade, vítima de disparo de arma de fogo

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem foi baleado no bairro Oriente, em Cariacica. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (14). A vítima foi levada para o Pronto Atendimento de Alto Lage, mas a polícia não conseguiu conversar com ela para entender o que, de fato, aconteceu.

A polícia foi acionada por um funcionário do Pronto Atendimento. Ele disse que um homem tinha dado entrada na unidade, vítima de disparo de arma de fogo. O procedimento é padrão e é realizado sempre que alguém baleado é levado ao local. Os militares foram até o P.A., mas não conseguiram contato com a vítima, pois o estado de saúde era muito delicado.

Não foi informado em qual parte do corpo o jovem foi atingido. Na manhã desta terça-feira (15), familiares não foram encontrados no local. A única informação passada aos policiais era de que a vítima tinha sido baleada em um tiroteio no bairro Oriente. Não foi dito se este tiroteio foi entre criminosos e o homem que estava no meio ou se ele foi atingido por uma bala perdida.

Na região onde aconteceu o crime, poucos detalhes foram passados. Quase ninguém sabia o que tinha acontecido. O depoimento da vítima é fundamental para a polícia entender o que aconteceu. O caso segue investigado pela Polícia Civil.

*Com informações do repórter Arleson Schneider, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.