Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é baleado na cabeça após sair de bar em Vila Velha

A marca de um dos disparos ficou na parede do estabelecimento, junto dos chinelos da vítima, que foi levada em estado grave para um hospital da capital

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem de 52 anos foi baleado na cabeça, na noite desta sexta-feira (02), logo após sair de um bar em São Torquato, em Vila Velha. A marca de um dos disparos ficou na parede do estabelecimento, junto dos chinelos da vítima, que foi levada em estado grave para um hospital da capital.

O homem havia acabado de atravessar um cruzamento, que fica em frente ao bar onde estava bebendo, quando um carro se aproximou e efetuou os disparos.

De acordo com uma testemunha, que não quis se identificar, a vítima levou três tiros, sendo dois de raspão e um que acertou a cabeça. Ainda segundo a testemunha, o homem costuma beber com frequência, mas não se envolve em confusão.

O homem era conhecido na região, já que prestava serviços para diversos comércios. O crime deixou os moradores locais assustados.

Publicidade

Câmeras de videomonitoramento podem ter flagrado o momento dos disparos, que deixaram o homem em estado grave. De acordo com a PM, ao menos dois tiros atingiram a cabeça, e um dos disparos deixou uma marca na parede do bar.

A polícia militar não têm informações de possíveis suspeitos e, inicialmente, informou que o homem é morador de rua. No entanto, os vizinhos negaram a informação.

Com informações do repórter Rodrigo Schereder, TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.