Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é baleado na fila do Escritório Social da Sejus no Centro de Vitória

Funcionários do local disseram que o rapaz teria passagens no sistema penitenciário e estava no local para assinar documentos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem foi baleado enquanto esperava na fila do Escritório Social da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), no Centro de Vitória. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (07). 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo informações apuradas pela TV Vitória/ Record TV, funcionários do local disseram que, o homem, que teria passagens pelo sistema penitenciário, estava na fila para assinar alguns documentos. 

Enquanto ele aguardava, um carro branco passou pela avenida e os integrantes atiraram contra o homem, que foi atingido e ficou ferido. A vítima foi auxiliado por populares até a chegada dos socorristas do Samu.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Irmão de um dos 10 traficantes mais procurados no ES e é apreendido com drogas em Jardim da Penha

O homem recebeu o primeiro atendimento e foi encaminhado a um hospital de Vitória. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

O Folha Vitória entrou em contato com a Polícia Militar para saber mais informações do ocorrido, mas ainda não tivemos retorno. Assim que recebermos um posicionamento, a reportagem será atualizada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.