Folha Vitória Homem é baleado na perna e confessa dívida com traficantes na Serra

Homem é baleado na perna e confessa dívida com traficantes na Serra

Aos policiais, a vítima chegou a dar informações sobre quem foi o responsável pelos disparos em sua perna, mas ninguém foi localizado

Folha Vitória
Foto: Reprodução / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi espancado e baleado na perna no bairro Nova Carapina 1, na Serra. Aos policiais, a vítima confessou que estaria em dívida com os traficantes da região e que esta seria a motivação da agressão.

A vítima, que não teve o nome e nem a idade revelados, foi agredida com chutes e socos e depois baleada na perna. Quando os policias chegaram ao local da ocorrência, foram recebidos pelo homem, que contou todos os detalhes das agressões e até a motivação para que tudo acontecesse. 

Além de relatar o espancamento, o rapaz também disse aos policiais quem foi a pessoa responsável pela autoria dos disparos. Porém, mesmo com as informações da vítima, ninguém foi localizado. Em seguida, o rapaz baleado foi levado para o hospital.

Nesta sexta-feira (1), as ruas do bairro estavam vazias e com poucos comércios abertos. Nas proximidades ninguém soube dar detalhes sobre o caso. 

Na última quinta-feira (31), a equipe de jornalismo da TV Vitória acompanhou um caso semelhante. Um homem foi espancado e baleado na mão e no pé após ter sido acusado de roubo. Traficantes da região de Jardim Carapina, também na Serra, decidiram fazer justiça com as próprias mãos e agrediram o homem. Até o momento nenhum suspeito foi detido.

* Com informações do repórter Arleson Schneider, da TV Vitória/Record TV.

Últimas