Folha Vitória Homem é baleado no rosto em Cariacica; suspeito seria um conhecido da vítima

Homem é baleado no rosto em Cariacica; suspeito seria um conhecido da vítima

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, apesar de ter sido baleado no rosto, a vítima estava lúcida e consciente, porém não quis dar detalhes do suspeito ou o que teria motivado o crime

Folha Vitória
Foto: Divulgação/ Prefeitura
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi baleado no rosto na praça do bairro Santo Antônio, em Cariacica. De acordo com a própria vítima, o atirador é um conhecido.

Em depoimento, a vítima contou que estava sentada na praça quando o criminoso chegou e sacou uma pistola, apontando para o rosto dele. A vítima ainda contou que o criminoso disse que tratava-se de um "recado" e, em seguida, atirou. O disparo pegou no rosto da vítima de raspão.

O suspeito fugiu do local e o homem baleado foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Alto Lage, em Cariacica. A polícia foi acionada e uma equipe da PM foi ao local conversar com a vítima.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, apesar de ter sido baleado no rosto, a vítima estava lúcida e consciente, porém não quis dar detalhes sobre o suspeito ou o que teria motivado o crime.

Segundo moradores da região, próximo a praça do bairro, onde o homem foi baleado, funciona um ponto de venda de drogas e os casos de roubo e crimes relacionados ao tráfico acontecem com frequência. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (25).

*Com informações do repórter Arleson Schneider / TV Vitória

Últimas