Folha Vitória Homem é detido após agredir a namorada em Vila Velha

Homem é detido após agredir a namorada em Vila Velha

A mulher permanece internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência e o homem, após receber alta, foi conduzido para a delegacia especializada

Folha Vitória
Foto: Reprodução / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem com sinais de embriaguez foi conduzido para a delegacia após uma denúncia de agressão à namorada. A polícia recebeu a denúncia por volta das 22 horas desta terça-feira (08). O crime teria ocorrido no bairro Guaranhuns, em Vila Velha.

A polícia contou que, quando chegou no local, encontrou a vítima caída na calçada, desacordada e com ferimentos na cabeça. Foi aí que populares informaram aos militares que o suspeito de agredi-la teria fugido e estaria numa casa em uma rua próxima.

Os policiais militares encontraram o suspeito dentro da casa, com os pés machucados, pois de acordo com populares ele teria pulado vários telhados antes de chegar na residência. Por este motivo, acabou lesionando os dois pés.

Ainda de acordo com a polícia, assim que acordou, a vítima confirmou que o suspeito seria o autor das agressões. Por causa das lesões, os dois foram encaminhados a hospitais da Grande Vitória.

A mulher permanece internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência e o homem, após receber alta, foi conduzido para o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória.

*Com informações da repórter Thalita Carvalho, da TV Vitória / Record TV

Últimas