Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é detido após invadir casa em Campo Grande; adolescente de 13 anos estava sozinha no local

O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de violação de domicílio e estupro de vulnerável

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na tarde da última quinta-feira (27), um homem de 31 anos invadiu a casa de uma empresária no bairro Campo Grande, em Cariacica. O suspeito arrebentou a fechadura e empenou a grade do imóvel. Uma adolescente de 13 anos estava na casa, sozinha.

Tudo começou quando a adolescente, filha da empresária, ouviu latidos do cachorro e desconfiou que alguém estaria invadindo a casa. A casa possui dois andares, e para entrar no local, o suspeito passou pelo portão, desceu pelas escadas em direção à casa de baixo, onde a família mora, e empurrou um outro portão da residência. Foi nesse momento que o cachorro começou a latir.

Após perceber a invasão, a adolescente ligou para a mãe e contou o que estava acontecendo. Assim que a empresária chegou na casa, se deparou com a filha desesperada pedindo ajuda aos vizinhos e, ao mesmo tempo, viu o suspeito tentando arrombar o portão dos fundos da residência. A menina chegou a questionar o homem sobre o que estava fazendo no local.

A mulher abordou o suspeito e neste momento um outro vizinho chegou para ajudar e ver do que se tratava. Em seguida, os dois homens entraram em luta corporal e o invasor ainda pegou uma enxada que estava no quintal para atacar o homem. A confusão foi cessada e o criminoso contido após a chegada da polícia.

Publicidade

Agora detido pelos policiais, o invasor, Luis Carlos Basílio de Oliveira, de 31 anos, foi levado para delegacia. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de violação de domicílio e estupro de vulnerável. Em seguida, Luis Carlos foi conduzido para o Centro de Triagem de Viana.

Em Campo Grande há mais de sete anos, a empresária conta que essa foi a primeira vez que invadiram sua casa. Ela conta também que a filha sente-se apavorada e com medo de ficar em casa sozinha.

* Com informações do repórter Vitor Moreno, da TV Vitória/ Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.