Folha Vitória Homem é detido após reagir a abordagem e agredir agentes da Guarda Municipal de Vitória

Homem é detido após reagir a abordagem e agredir agentes da Guarda Municipal de Vitória

Os agentes receberam denúncias de que o rapaz estaria vendendo drogas em uma pracinha do bairro Maria Ortiz

Folha Vitória
Foto: Reprodução/TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi detido após agredir agentes da Guarda Municipal de Vitória. O rapaz foi abordado, na tarde desta quarta-feira (03), após denúncias de que ele estaria vendendo drogas em uma pracinha do bairro Maria Ortiz, na capital. 

Os agentes estiveram no local para verificar a informação. Quando a equipe chegou na pracinha, viu o homem com as mesmas características. O suspeito foi abordado. 

Segundo o inspetor Prevedello, a abordagem ocorria tranquila até que a equipe encontrou maconha e haxixe com o rapaz. De acordo com o agente, o rapaz ficou nervoso e reagiu a abordagem. 

"Neste momento que ele viu que ia ser detido, por possuir essa droga, ele imediatamente partiu para cima da gente querendo agredir, foi o momento que a gente teve que usar de uma força moderada para repelir essa justa agressão para algemá-lo", explicou.

O jovem já é conhecido pela Guarda. Segundo o agente, ele tem mais de dez passagens pela Justiça. "Esse indivíduo já é um velho conhecido, já foi detido mais de 10 vezes por vários crimes como posse, resistência e desobediência", contou.

O homem foi imobilizado e acabou detido. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Vitória.  

*Com informações da repórter Bianca Vailant, TV Vitória/Record TV. 

Últimas