Folha Vitória Homem é detido após troca de tiros com policiais em Vila Velha

Homem é detido após troca de tiros com policiais em Vila Velha

Outros suspeitos conseguiram fugir. Foi preciso reforço para a realização da ação policial

Folha Vitória
Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Imagem de arquivo

Um homem foi preso após troca de tiros com a Polícia Militar, no bairro Vila Garrido, em Vila Velha. O caso aconteceu no final da madrugada deste domingo (15), na entrada um dos morros do bairro.

Policiais militares patrulhavam a área quando se depararam com um grupo de pessoas em atitude suspeita. Alguns destes homens estavam armados e atiraram em direção aos policiais, que revidaram. Os moradores disseram que foram vários disparos. Os suspeitos então fugiram em direção a mata.

Os suspeitos correram em direção a um dos morros da região, que também tem uma extensa área de mata. O topo dos morros são ligados pelos becos e procurar alguém pela região é complicado, segundo relatos de alguns moradores.

Foi pedido reforço e outras viaturas, inclusive do Comando Independente de Operações Especiais (CIMEsp), que reforçaram o policiamento e começaram as buscas pelos suspeitos. Já era início da manhã quando um homem foi detido. Os outros suspeitos conseguiram fugir.

Quem mora na região diz que a baixada, onde existe o comércio, a praça e a principal via do bairro é tranquila, mas nos morros o clima é outro. Moradores afirmam que os locais são tomados pelo tráfico de drogas e, constantemente, eles trocam tiros na disputa por território.

*Com informações do repórter Arleson Schneider, da TV Vitória/Record TV

Últimas